Criando Categorias e Tags no WordPress [8/21]

Nesse video irei demonstrar como utilizar as categorias e tags para que possam organizar melhor a estrutura de seus posts e para que fique fácil a navegação e experiência das pessoas que visitam seu blog com conteúdos relacionados.

Tags são palavras-chaves relacionado ao tópico do post. Normalmente ficam logo abaixo do post. A pessoa que estiver visitando o seu blog poderá então clicar na palavra tag e ir até a página de arquivos de posts relacionado a palavra-chave selecionada. Também ajuda na busca orgânica e posicionamento em mecanismos de buscas como Google, Bing e Yahoo.

Todos os posts no WordPress estão e poderão ficar posicionados dentro de uma Categoria. As categorias permitem uma melhor classificação em grupos ou sub-grupos. Quando uma pessoa visita seu blog e clica em link de uma categoria, todos os posts abaixo dessa categoria é então demonstrado em uma página. Categoria é um pouco diferente de tags, os posts selecionado a categoria ficam dentro da categoria selecionada, é possível selecionar mais do que uma categoria por post.

O que irei cobrir nesse video:

• Entendendo a diferença entre tags e categorias.
  • Utilizando categorias e tags no WordPress para organizar os posts em grupos relacionado ao tópico.
  • Como adicionar e editar categorias na edição do post e no painel de categorias.
  • Utilizando categorias parentes para uma classificação em hierarquia.
  • Como adicionar e editar tags na edição de posts e no painel de tags.

Rogerio da Silva

Business & Test Analyst | Website Consulting | Email Consulting | Microsoft Dynamics 365 CRM QA | Agile | Manual | Integration & Automation | DevOps | API | Cloud | AI | IoT | CRM | Looking for Scalable Services? InShore, OffShore or Hybrid
Interested? Ask me how we can help.